Empresa diz q ganha alinhamento e balanceamento mas é mentira

Em réplica
Mairinque - SP
10/02/2023 às 21:58
ID: 159147005
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra de 4 pneu na loja pneu Z no valor de 1.*******,00 no dia 01/02/23 na loja localizada na Av. Ipanema em Sorocaba SP, onde a loja dizia ganhar montagens, alinhamento e balanceamento , porém ao sair da loja e pegar a rodovia para ir para a minha cidade notei q o carro não estava alinhado e não tinha como voltar a loja novamente naquele momento, no dia 02/02/23 estive em um estabelecimento da minha cidade q mexe com pneus , alinhamento e balanceamento para ver oq estava acontecendo, já q não seria possível voltar na pneu Z em Sorocaba nesse dia, e para a minha surpresa o carro não estava alinhado e balanceado , a empresa pneu Z mentiu quando disse q tinha feito o serviço, acabei tendo um prejuizo de *******,00 para fazer o servido q a pneu Z disse ter feito e não fez!
Entrei em contato com a loja no dia 02/02/23 para saber oq poderia ser feito, pois não é justo eu ter q pagar em outro estabelecimento oque a empresa disse q foi feito, porém não tive retorno, ate o dia de hoje 10/02/23 ninguém entrou em contato comigo!
Compartilhe
Resposta da empresa
14/02/2023 às 15:53
Oi Lucas, como você está? Esperamos que bem.
Nós, da PneuZ, temos como compromisso a excelência, transparência e qualidade dos nossos produtos e serviços, tenho certeza que nossos mecânicos realizaram o serviço no seu carro, talvez devido a fator externo, o seu carro tenha sido desalinhado. Se for da sua vontade, te convido a comparecer novamente em nossa loja para podermos verificar a veracidade dos fatos ora narrados.
No mais, espero ter lhe ajudado, em caso de mais dúvidas ou reclamações, você pode entrar em contato conosco pelo número do SAC*******.
Réplica do consumidor
14/02/2023 às 17:21
Vc tá de brincadeira comigo né?! Eu saí da pneuZ já era quase de 17:00 do dia 01/02 e levei no dia 02/02 em outro estabelecimento as 10:00 da manhã e não estava balanceado e nem alinhado, e vc tá querendo me dizer q foi feito o serviço na pneuz? E digo mais, além de nao fazer o servico foi deixado peca solta, eu tenho vídeo provando isso!!!
Eu vou é abrir uma reclamação no procon pra ver se a empresa aprender a ser onesta com o cliente!!