Empresa Pneuz cobra valor adicional por cadastro em aplicativo, descumprindo promessa de desconto.

Não respondida
Santa Luzia - MG
06/06/2026 às 10:39
ID: 250662169
No dia 04/06/25, entrei em contato com a empresa Pneuz pelo WhatsApp orçando o valor de 2 pneus, a atendente me passou o seguinte Orçamento:
Central de descontos:*
ESTOQUE LIMITADO
PNEU IMPORTADO - 185/70/14: á 299,00 Marca Magnum
Novos 5 anos de garantia
Selo INMETRO/ roda 60milKm
Montagem com o carro em loja
Base de troca dos usados
Até 10x sem juros no cartão (VALORES VALIDOS P 2 OU 4 PNEUS).
No dia 05/05/26 a atendente do Televendas gerou o cupom e eu fui na unidade da ***** em Belo Horizonte - MG, porém chegando na loja física, uma outra atendente me perguntou se eu era motorista de App, eu disse que rodava esporadicamente. Ela disse que por eu estar cadastrado nas plataformas de Aplicativo eu não tinha direito de usar o desconto e que teria que desembolsar mais R$ 200,00 para montagem, alinhamento, balanceamento e rodízio! Disse ainda que eu não poderia apenas trocar os pneus só por ser ou estar cadastrado como motorista de aplicativo.
Recusaram trocar apenas os pneus, disseram que eu só poderia fazer o serviço se pagasse os R$ 200,00.
Ou seja, a empresa usa de má fé com os clientes, não passam as informações e orientações antes, questionei para a atendente do televendas e ela simplesmente disse que são normas da empresa.
Em momento algum foi me informado sobre essa regra, isso é um absurdo e falta de consideração com os clientes.