INSATISFEITA COM A EMPRESA PNEU Z DE SOROCABA

Respondida
Sorocaba - SP
08/02/2017 às 10:54
ID: 24120337
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstive na empresa para conserto de um barulho que estava ouvindo embaixo do carro, após analise do mecânico ele me passou um orçamento no valor de R$ 1.*******,00 para sanar o problema, autorizei o serviço, mais quando foi no meio do dia me ligaram falando que tinham achado mais problemas e que esse valor passaria de R$ 1.*******,00 para então R$ 1.*******,00, eles me informaram que se eu não fizesse o serviço que o carro não ia ficar bom , que já que eu estava gastando que fizesse o que precisasse para ficar com o carro em perfeito estado, autorizei o serviço. Quando foi por volta das 16:00 hs me ligaram novamente falando que tinham achado outro problema e que também precisava ser feito o serviço se não iria perder o serviço que já havia sido feito, me passaram outro orçamento por fim no valor de R$ 2.*******,90. Me garantiram que se eu fizesse tudo isso que iria ficar com a parte de baixo do carro nova, que iria sanar todos os problemas e que não ouviria mais nenhum barulho, mais infelizmente não foi isso que aconteceu, ao sair da loja notei que o carro estava com um barulho que nem existia antes, voltei na loja e eles não conseguiam achar o problema, depois pediram a garantia das peças que foram trocadas e trocaram novamente as peças mais o barulho continua, resumindo eles me chamaram e falaram que preciso trocar os amortecedores dianteiros que vou precisar gastar mais R$ *******,00. Minha insatisfação é por que eles me enganaram falando que o problema seria solucionado e hoje estou com uma divida R$ 2.*******,90 para pagar o ano todo e ainda estou com o problema pior do que quando eu levei. Estou muito insatisfeita com a empresa, pois quando levamos o carro para consertar é para vir melhor do que antes coisa que não aconteceu. Estou escrevendo para alertar os demais clientes que pesquisem antes de levar seus carros para não serem enganadas como eu fui. A loja fica localizada em Sorocaba na *******.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/02/2017 às 20:14
Boa tarde Renata, amanhã dia 09/02 nosso diretor comercial Leandro Tonelli, irá entrar em contato com você para solucionar o problema, desculpe-nos pelo transtorno pois essa não é nossa politica de trabalho, prezamos muito pela qualidade de nossos serviços.
Obrigado