Péssimo atendimento na Loja do Pneu Z em Sorocaba-SP: atendentes despreparados e grosseria.

Não respondida
Sorocaba - SP
04/11/2025 às 14:36
ID: 231020931
tentei comprar pela segunda vez os pneus para meu carro na loja do pneu Z em Sorocaba-SP e os atendentes são péssimos profissionais, hoje mesmo dia 04/11/2025 fiz um orçamento com um rapaz chamado Jonathan na loja de Sorocaba-SP levou uma hora para me responder, quando me respondeu eu falei que já havia fechado com outra loja concorrentes deles porque eu estava com um pouco de pressa para agendar uma troca de pneus para meu carro, me tratou super mal, falando que eu só mandei mensagem para eles para conseguir preços, falou que nem adiantava mais porque ele ia cancelar os descontos, pela segunda vez tive uma péssima experiência com o atendimento deles, outra vez foi uma moça que não me lembro o nome, mas quando perguntei se havia um desconto com pagamentos a vista, me respondeu: "só se eu te der de graça os pneus" bem grossa, então pelo péssimo atendimento nunca mais entrarei em contato.