TROCA DOS PNEUS - unidade Mauá (loja precisa ser interditada URGENTE)

Não respondida
São Paulo - SP
07/01/2025 às 09:06
ID: 206534491
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm 27/12/24, por volta das 14:30, fomos à Loja Pneu Z | Centro Automotivo situada na Avenida Capitão João, *******, município de Mauá para trocar apenas quatro pneus. Fomos recebidos pelo gerente que elaborou um orçamento com várias outras peças a serem substituídas, considerando que estavam desgastadas. Inicialmente, cobraram *******,00 para realizar o serviço. Consideramos o valor elevado e solicitamos o cancelamento. Neste ponto, somos pressionados ou melhor, pressionados a concluir o negócio de qualquer maneira. O carro estava preso na plataforma. Depois de um tempo de negociação pelo WhatsApp sobre os valores entre as partes, o valor foi reduzido para *******,00, e concluímos a transação, autorizando assim a execução do serviço.
Depois de quatro horas do horário combinado para retirar o carro, nos deparamos com o carro pendurado e sem os pneu trocados . Pedimos à recepcionista e ao gerente que verificassem o que tinha acontecido. Percebemos que outros clientes estavam se queixando da demora e da desorganização do serviço. Então, o gerente começou a trocar os pneu rapidamente, sem colocar os bicos ou tampas de ar nos pneus. Um completo descuido e desrespeito ao cliente. Quando pegamos o carro, notamos um ruído distinto ao trocar as marchas. Fazíamos isso com muita dificuldade, parecia que a marcha estava travada. Viemos de Mauá até São Mateus com essa sensação, sem prever que a situação se agravaria. Quando adentramos a estrada, percebemos que o cenário se agravaria.
Quando pegamos a estrada pelo rodoanel na altura do KM 98 em direção ao litoral, estávamos na faixa de velocidade mais alta (80 km/h) quando começou um zumbido ao mudar para a quinta marcha. Não deu outra, o carro parou abruptamente. Por um milagre divino, não nos ferimos. Três carros quase bateram na traseira do nosso carro após a parada abrupta. Quando conseguimos sair do carro, mantivemos uma distância segura do carro, com a preocupação de sinalizar para evitar que outros carros batessem na nossa traseira.
Notamos uma viatura de controle de tráfego passando perto de nós, gritamos por socorro aos que estavam à espera. Eles responderam prontamente e nos auxiliaram a desviar o carro para o acostamento. No entanto, para isso, tiveram que mobilizar todas as faixas da rodovia em sentido contrário para diminuir a velocidade. Depois de parar no acostamento, chamamos o serviço de emergência para comunicar a distância em quilômetros que estávamos. Em seguida, fomos rebocados pelo serviço rodoviário, que nos conduziu a um local seguro. Ligamos para o nosso seguro por volta das 16:00, pedindo auxílio para levar o carro até uma oficina.
Esta tarde de 27/12/24, foi um verdadeiro terror. Deixamos aqui nossa indignação pela péssima prestação de serviço desta loja que precisa ser fechada. É evidente que um serviço que requer mais tempo para ser realizado, o resultado seria este citado no relato. Vamos reivindicar nossos direitos, pois além disso, temos 12 prestações pendentes para pagar por um trabalho muito mal feito. Não façam compras nesta loja, estamos escrevendo aqui como um aviso.