Cobrança indevida de compra não realizada na loja Pneubras

Respondida
Ouro Preto - MG
26/09/2025 às 14:33
ID: 227902265
Cobrança Indevida de compra não realizada.
Estou sendo cobrada pela loja Pneubras por uma compra que não realizei. Contestei a compra e a empresa quando questionada pelo banco informou que a mercadoria foi entregue no meu endereço, o que não é verdade. Nunca recebi nenhum produto dessa loja.
Exijo que a empresa:
Apresente a nota fiscal da suposta compra no valor de R$ 405,48
Informe para quem foi entregue a mercadoria;
Regularize a situação junto ao meu banco, cancelando imediatamente essa cobrança indevida.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/10/2025 às 11:00
Prezada Vanessa,
Após análise interna, verificamos que todas as informações e documentos comprobatórios referentes à transação incluindo o ******* de pagamento e comprovante de entrega foram devidamente encaminhados ao banco do cartão responsável pela intermediação do processo de contestação.
Destacamos que a decisão sobre o deferimento ou indeferimento da contestação é de responsabilidade exclusiva do banco, que realiza a análise com base nas informações apresentadas pelas partes envolvidas. Conforme retorno oficial recebido, o processo foi deferido, indicando que a compra foi considerada legítima.
Reforçamos que permanecemos à disposição para prestar quaisquer esclarecimentos adicionais ou fornecer, mediante *******, a documentação que foi encaminhada à administradora do cartão.
Atenciosamente,
Carolina Rodrigues
Equipe Pós-Venda/SAC
Pneubras/Pneudrive