Pneus de empilhadeira comprados na filial 88 não encaixam no aro e empresa se recusa a devolver o dinheiro ou trocar o produto.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Açu - RN

03/09/2025 às 17:33

ID: 226050485

Comprei dois pneus de empilhadeira na filial 88 onde o mesmo não entrou no aro e não querem fazer a devolução do dinheiro nem trocar o produto

Compartilhe

Resposta da empresa

22/09/2025 às 08:52

Prezado Richardson,
Agradecemos pelo seu contato e lamentamos pelo transtorno relacionado à sua compra em nossa filial 88.
Após análise do caso, identificamos que o pneu foi forçado a ser montado em um aro incompatível, o que comprometeu suas condições originais. Nessa situação, infelizmente, não é possível realizar a troca do produto nem a devolução do valor, uma vez que o item foi danificado por uso inadequado, o que descaracteriza a possibilidade de troca por vício de fabricação.

Nos colocamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas ou auxiliar com orientações técnicas para futuras compras, garantindo a correta aplicação do produto.

Atenciosamente,
Carolina Rodrigues
Equipe Pós-Venda/SAC
Pneubras/Pneudrive

Réplica do consumidor

23/09/2025 às 12:40

comprei dois pneus em outro estabelecimento pneustory mesma referência de outra marca e já estar no local tentei colocar um e não devolveram o dinheiro nem do outro que nem tentei colocar eles não quem que fique a marca nem se espátula pois o pneu vendido não correspondente o que vem escrito. empresa péssima não indico a ninguém.

Consideração final do consumidor

23/09/2025 às 12:41

Péssima empresa

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0