DESCASO COM O CLIENTE

Não resolvido
Juazeiro do Norte - CE
01/12/2022 às 08:21
ID: 154499941
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFuncionários da oficina fazem o que querem, empurram serviços que não são necessários, condenam peças que não precisam de reparo ou substituição e fazem serviços que nao foram autorizados, depois mandam a cobrança. Quando liguei inconformado solicitando falar com o gerente, disseram que o gerente estava de atestado, mais uma mentira. Mandaram o meu carro para alinhamento e balanceamento e lavagem sem autorização. O gerente da filial (Alex) da Manoel Dias em Salvador não deu uma palavra, um completo despreparado, poderia ser gerente de qualquer bomboniere na feira de São Joaquim. O gerente geral (Miguel) foi quem conseguiu contornar a situação e foi educadíssimo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/01/2023 às 10:42
PESSIMOS.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0