Paguei o boleto, mas o pedido foi cancelado!

Respondida
São Vicente - SP
26/05/2025 às 10:06
ID: 217987121
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia, fiz a compra do pneu dia 24, via boleto..ontem paguei o boleto, só que hoje veio um email dizendo que foi cancelado! Aguardo o retorno de vcs.quero meu dinheiro
Compartilhe
Resposta da empresa
28/05/2025 às 17:25
Prezado(a) Silvio Carrera,
Agradecemos por entrar em contato e compartilhar sua experiência conosco. Lamentamos profundamente pelo ocorrido na nossa plataforma pedimos sinceras desculpas pelo desconforto causado.
Identificamos a irregularidade na plataforma e contatamos o senhor para finalizar o processo, seu pedido já foi processado e faturado.
Seguiremos o contato pelo whatsapp com as informações necessárias para retirada do pedido.
Agradecemos a paciência.
Atenciosamente,
Carolina Rodrigues
Equipe Pós-Venda/SAC
Pneubras/Pneudrive