Paguei o boleto, mas o pedido foi cancelado!

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Vicente - SP

26/05/2025 às 10:06

ID: 217987121

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia, fiz a compra do pneu dia 24, via boleto..ontem paguei o boleto, só que hoje veio um email dizendo que foi cancelado! Aguardo o retorno de vcs.quero meu dinheiro

Compartilhe

Resposta da empresa

28/05/2025 às 17:25

Prezado(a) Silvio Carrera,

Agradecemos por entrar em contato e compartilhar sua experiência conosco. Lamentamos profundamente pelo ocorrido na nossa plataforma pedimos sinceras desculpas pelo desconforto causado.
Identificamos a irregularidade na plataforma e contatamos o senhor para finalizar o processo, seu pedido já foi processado e faturado.

Seguiremos o contato pelo whatsapp com as informações necessárias para retirada do pedido.

Agradecemos a paciência.

Atenciosamente,
Carolina Rodrigues
Equipe Pós-Venda/SAC
Pneubras/Pneudrive