Recebimento de produto incorreto e transtornos causados pela demora no reembolso.

Em réplica
São Paulo - SP
20/04/2026 às 15:47
ID: 246520585
Comprei um par de pneu Brigestone aro 16 e entregaram pnesu Fyrestone aro 15, impossibilidade minha viagem causando transtornos pois o reembolso demora e eu uso o carro diariamente. Uma empresa não de dar o trabalho de conferir uma simples compra é de um incompetência enorme e falta de compromisso com o consumidor.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/05/2026 às 08:07
Prezado Fernando,
Esperamos que esta mensagem o encontre bem.
Lamentamos pelo problema ocorrido em sua compra.
Todos os nossos produtos são separados manualmente e, neste caso, devido a uma falha humana, ocorreu um erro na separação do seu pedido.
Como a compra foi realizada por meio do Mercado Livre, a plataforma disponibilizou a devolução do produto com o reembolso integral do valor pago.
Informamos que estamos continuamente aprimorando nossos processos e atendimento, a fim de proporcionar uma experiência cada vez melhor aos nossos clientes.
Permanecemos à disposição para atendê-lo no que for necessário.
Atenciosamente,
Equipe PneuGreen
Réplica do consumidor
14/05/2026 às 18:09
Meu prejuízo foi enorme, não recomendo essa empresa pra ninguém.