Atraso na entrega de pneus comprados no Magalu e enviados pela Pneunet.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Aparecida de Goiânia - GO

21/03/2026 às 09:22

ID: 243910833

Fiz uma compra no site da Magalu de 04 pneus que seráentreguepela Pneunet.. Com entrega para até 17/03/26. Porém, até hj 21/03 não chegou a mercadoria e não tenho nenhuma resposta concreta da Pneunet e nem da transportadora que ta responsável pelo envio. Olh q o destino do envio é região metropolitana de GO. Qualquer lugar do Brasil chega em 24h. Agora ficar 4 dias de atraso, por enquanto. Pq ainda não chegou.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/05/2026 às 11:03

Olá, bom dia. Tudo bem?

Primeiramente, gostaríamos de pedir desculpas pelo atraso na entrega do seu pedido.

Infelizmente, durante o transporte podem ocorrer situações imprevistas que acabam impactando o prazo de entrega. Nosso compromisso é sempre cumprir o prazo informado no momento da compra, proporcionando a melhor experiência possível aos nossos clientes.

Conforme solicitado, o pedido já foi cancelado e o estorno realizado. Pedimos desculpas novamente pelo ocorrido e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,
Pneunet