Serviço de alinhamento com volante torto e recusa de correção após expiração da garantia.

Não respondida
São Paulo - SP
20/07/2026 às 16:42
ID: 254377639
Quero registrar minha insatisfação com o serviço de alinhamento realizado nesta empresa.
Assim que saí da loja, percebi que o volante do meu carro ficou torto. Retornei a loja imediatamente e fui informado de que seria apenas um problema de calibragem dos pneus. Fizeram a calibragem e fui embora , mas, ao dirigir de volta para casa , ficou evidente que o problema continuava e que o alinhamento não havia sido executado corretamente.
Quem mora em São Paulo sabe como o trânsito e a rotina corrida dificulta voltar imediatamente à oficina para corrigir um erro que já existia desde a entrega do veículo.
Quando consegui retornar para solicitar a correção, fui surpreendido com a informação de que a garantia havia expirado. No meu entendimento, a garantia não deveria servir para impedir a correção de um serviço que já foi entregue com defeito. Se o problema existia desde o momento em que retirei o carro da loja, não considero justo negar a correção apenas com base no prazo de garantia.
Minha expectativa era apenas receber um alinhamento bem executado ou que o erro fosse corrigido pelo qual foi pago. Infelizmente, a forma como a situação foi tratada não achei certo, Perdi confiança no atendimento prestado,ainda mais coisa que fazemos para termos SEGURANÇA !