Pneu Pirelli com defeito: Loja se nega a substituir e orçamento é abusivo

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/09/2025 às 11:38

ID: 227884943

Comprei 3 pneus pirelli cinturato p7 225/45 r18 run flat 95y na loja da *****, ***** em 06/09/24 por R$ 1.700,00 e um deles deu defeito.
Entrei em contato com o Gerente da loja por ***** e solicitei a substituição mas fui informado que o pneu deveria passar por uma avaliação.
Solicitei então que fosse feita a substituição e que eu pagaria novamente no cartão de crédito com o compromisso de no caso de uma avaliação positiva que a compra seria estornada.
Para minha surpresa o Sr ***** me passou um orçamento de R$ 3.205,00.
Questionei o valor que considerei um absurdo e não recebo nenhuma resposta me colocando em risco de andar com o carro com esse problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/12/2025 às 17:21

Boa Tarde! Sr. Sidney,
Na ocasião o Gerente Adriano buscou um desconto onde chegou no seu limite, pedimos desculpas pelo ocorrido e ficamos a disposição para lhe atender.
SAC **************

Consideração final do consumidor

02/12/2025 às 18:12

O gerente se esforçou para fazer a substituição do pneu sem custo.
Infelizmente o laudo informou que o corte foi causado por mim, o que não seria possível, uma vez que não peguei nenhum buraco e tive que arcar com o custo de comprar outro.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4

Consideração final da empresa

03/12/2025 às 08:57

Bom dia! Sr. Sidney,
Agradeço o retorno muito obrigado!