pneu rasgou todo em buraco

Resolvido
Camanducaia - MG
19/02/2019 às 12:49
ID: 42994841
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSempre comprei pneus da marca Continental Semperit e confio na segurança que a marca oferece.
Mas essa semana acabei passando por um buraco e meu pneu estourou! Pela primeira vez, preciso acionar a garantia
e espero ter um retorno positivo o mais breve possível.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/02/2019 às 13:58
Olá Carlos,
Agradecemos seu contato, irei te auxiliar em seu caso.
Nossa garantia é de 5 anos contra defeitos de fabricação, a partir da data de compra. Desta forma, é muito importante que uma avaliação técnica seja realizada, para que possamos identificar o que aconteceu com o pneu.
Estou verificando a reclamação realizada e logo entraremos em contato.
Qualquer dúvida estou à disposição.
Abraço.
Thais Estringueto
Pneus Viking
Consideração final do consumidor
19/02/2019 às 16:03
...
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10