Pneu com defeito: Vibração excessiva na moto ***** após instalação de pneu Technic

Não resolvido
Limeira - SP
14/05/2026 às 10:14
ID: 248621889
Comprei uma moto, *****, o infeliz do comerciante que vendeu colocou pneu technic na roda de traz, porém quando você anda a mais de 60km/h a parte de trás vibra de mais, mandei verificar o pneu torto, já reclamei na technic e analisaram o pneu por foto (absurdo) quero meus direitos pois qualquer pneu tem 5 anos de garantia. TECHNIC NUNCA MAIS.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/05/2026 às 13:27
Olá, Edilson!
Buscamos em nosso sistema, e solicitamos que enviasse um vídeo do pneu rodando. Até o momento não recebemos. Por esse motivo ainda não teve uma resolução final. Conforme mencionamos anteriormente, pode ser enviado para analise presencial e já disponibilizamos o endereço.
Aguardamos pelo seu contato.
Conte com a gente.
Até logo.
Atenciosamente,
Time de Atendimento ao Cliente - Pneus Technic.
Réplica do consumidor
15/05/2026 às 07:42
Eu já tirei essa droga de pneu, como que ia rodar com ele torto, se quiser levo onde vcs indicarem p ser recolhido e fazer o teste
Consideração final do consumidor
15/05/2026 às 12:31
Produto de ma qualidade, e dificuldade quanto a garantia do pneu que é de 5 anos o pneu foi fabricado segundo o Dot em 0525.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0