2 PNEUS COMPRADOS, QUE NÃO FORAM RECEBIDOS

Pneus Tyres
Goiânia - GO
01/06/2023 às 19:32

VENHO INFORMAR QUE EU, MARCUS VINÍCIUS GARCIA BORGES, PORTADOR DO CPF*******, NÃO RECEBI MINHA COMPRA, DE DOIS PNEUS REFERENTE A NOTA FISCAL:55889;
Pedido: *******;

FICO NO AGUARDO PARA RESOLVER A SITUAÇÃO E RESSARCIMENTO.

03/06/2023 às 12:01

Bom dia Marcus, tudo bem?
Primeiramente pedimos desculpas por este ocorrido no qual produto adquirido não ter chego em suas mãos. Conforme repassamos pelo seu chamado no portal Magalu, fizemos a solicitação para a transportadora retornar ao local onde foi realizado a entrega, procurar pela pessoa que recebeu no local, e assim corrigir esta entrega.
Pedimos que aguarde até 06/06/2023, para obtermos essa confirmação e solução de seu caso, seja ele com a correção da entrega do produto em suas mãos, ou com o estorno dos valores no portal Magalu.

Att
PNEUS TYRES

05/06/2023 às 11:53

Bom dia Marcus, tudo bem!
Conforme nos falamos por mensagens Whatsapp, caso foi resolvido. Pessoal da transportadora chegou nos enviar e-mail com explicações sobre ocorrido de endereço. Mas ficamos felizes que juntamente com eles conseguimos identificar e resolver.

Ficamos agradecidos por sua compra, e precisando em outras oportunidades de pneus, pode contar com nossa equipe.

Muito Obrigado!
PNEUS TYRES

Consideração final

03/12/2023 às 12:01

Está com problemas com Pneus Tyres?