Compra aprovada e depois reprovada

Pneus Tyres
06/03/2023 às 17:00

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Nas muitas pesquisas realizadas para a compra, cheguei nessa empresa da qual inspirou confiança e bom preço. Ao efetuar o pagamento no cartão( tinha três vezes o valor de compra em crédito), o mesmo foi aprovado. Sem me preocupar mais, no dia seguinte por acaso, verificando a conta cadastrada, vi que havia sido reprovada. Realizei novamente a compra depois de ligar para a operadora do cartão e a mesma afirmar por duas vezes, que não tinha nada de errado. Ao entrar em contato, (sim, porque a mesma nem se dignou em entrar em contato), o atendente disse que a seguradora bloqueou. Ao insistir o motivo, disse que não saberia dizer o porquê. Registro aqui minha indignação pela humilhação, falta de respeito, perda de tempo como ex futuro cliente.

09/03/2023 às 17:50

Boa tarde Liliane, tudo bem?

Primeiramente pedimos desculpas pelo ocorrido em seu pedido. Geralmente para reprovar na segurança antifraude, é possível que alguma informação tenha ficado divergente em seu cadastro. Mas infelizmente as seguradoras não nos repassam mais as informação devido a nova lei de proteção de dados.

Mais uma vez, ficamos à disposição para em uma outra oportunidade.
Pneus Tyres

10/03/2023 às 19:26

Não fazem questão de vender

Está com problemas com Pneus Tyres?