Compra com destino a Riolândia com promessa de entrega em 10 dias sem atualização no site e possibilidade de cancelamento; solicitação de informação urgente sobre estorno ou entrega.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/04/2026 às 00:04

ID: 246721795

Compra efetuada dia 07/04 ( Pedido ***** ) com destino a cidade de Riolandia, e com a promessa de entrega em 10 dias. Nada de atualização no site e quando abri um ticket para reclamar, a impressão que da, é que foi cancelado ??? Que [Editado pelo Reclame Aqui] !!! Foi estornado o valor ou o pedido vai ser entregue??
Preciso de uma informação com brevidade ou vou tomar o caminho jurídico / procon para ter o valor o quanto antes ou os produtos.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/04/2026 às 10:57

Verificamos que o seu pedido foi realizado com prazo de entrega de até 10 dias úteis, com data limite prevista para 22/04, conforme informado no momento da compra.

No entanto, identificamos que a transportadora responsável realiza entregas em sua cidade apenas às segundas-feiras. Por esse motivo, a finalização da entrega está programada para o próximo dia 27/04.

Ressaltamos que seu pedido já está em rota e será concluído na próxima data de atendimento da região.

Pedimos desculpas por qualquer transtorno e seguimos à disposição para qualquer dúvida ou acompanhamento.

Atenciosamente, Viviane.

Réplica do consumidor

23/04/2026 às 11:30

Vou pontuar algumas questões:

1. O prazo deve ser honrado independente de regras da transportadora. O cliente compra achando que de fato vai ser entregue na data informada, e não dias depois por questões de transporte terceirizados. ( Revejam as políticas internas de parceiros ).

2. O site da empresa precisa melhorar em MUITO !! Pois ao abrir um ticket somos informados de absolutamente NADA.

Em tempo, vou aguardar segunda feira precisamente até as 18h, e assim finalizar essa reclamação.

Desde já agradeço.