COMPRA DE PNEUS

Pneus Tyres
Santo André - SP
01/05/2024 às 11:17

Em 14/04.2024 efetuei a compra de 4 PNEUS Yokohama 215/55/R17 94V com o prazo de entrega de até 10 úteis, no dia 20/04/2024 sábado foi entregue 4 PNEUS Westake 215/75/R17.5 pedido totalmente divergente.
Na segunda-feira 22/04/2024 entrei em contato com PNEUS TYRES foi atendido pela colaboradora VIVIANE que de prontidão se disponibilizou a reparação do erro cometido, e com muito senso de responsabilidade e comprometimentos ao cliente durante o dia foram diversos contatos me informando sobre a reparação para que o quanto antes eu recebesse os PNEUS corretos, foi mandado código de rastreamento, dados da transportadora, foto dos pneus enfim hoje dia 25/04/2024 recebi os PNEUS Yokohama 215/55R17 94V. Diante da narrativa não podia de deixar o meu registro atestando o quanto esta empresa tem comprometimento e responsabilidade.

09/05/2024 às 09:38

Olá Hélio, tudo bem!
Primeiramente gostaríamos de pedir desculpas pelo ocorrido com envio do produto incorreto, e agradecer pela sua compreensão com o erro que infelizmente ocorreu em sua entrega. Mas logo que identificada iniciamos junto com nossos parceiros de transporte os procedimentos para envio dos pneus corretos.

Precisando de pneus em outra oportunidade, pode contar com nossa equipe, estaremos à disposição para atende-lo, e faremos de tudo para que não se repita esse impasse que tivemos.

Ficamos muito agradecidos pela sua compra em nossa loja, e principalmente pelo elogio registrado.

Mais uma vez, obrigado por escolher a Pneus Tyres.

Está com problemas com Pneus Tyres?