PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Compra de pneus

Pneus Tyres
Bauru - SP
09/01/2023 às 17:30
ID: 157102737
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei dois pneus pela internet, paguei via pix, até o momento não recebi nenhum comprovante da compra.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/01/2023 às 08:32

Olá Antônio, tudo bem!
Sobre sua compra a notificação ainda não havia sido enviada devido ao fluxo de pedido, no qual os sistemas de reconhecimento PIX da plataforma estava com um pouco de lentidão, mas seu pagamento já foi reconhecido em 09/01/2023 11:25h.
Seu pedido já obteve o reconhecimento do pagamento e está aguardando emissão de NFe. A expedição será realizada em 10/01/2023 com prazo de entrega de até 7dias úteis. Conforme nossa equipe for avançando as etapas você irá receber as notificações em seu e-mail cadastrado.
Seguimos à disposição para qualquer outra dúvida também em nosso atendimento (43) 3162-1450 ou em nosso Whatsapp (43) 99677-8167.

Consideração final do consumidor

13/01/2023 às 06:41

Demora na confirmação da compra.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
6
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Sem reputação definida
Sem reputação definida

Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.

Ver página da empresa

Está com problemas com Pneus Tyres?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade