PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei e não recebi

Pneus Tyres
Vespasiano - MG
19/12/2023 às 18:18
ID: 178669793
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Dia 27/11 fiz o pedido de 6 pneus, paguei via pix. O prazo de entrega era de 12 dias úteis, o prazo estourou e a empresa não faz a entrega, sempre q cobro uma posição só recebo aviso de q vão passar para o setor e nenhuma posição. Fiz o pedido com antecedência de 1 mês para vistoria do carro, e agora corro o risco de ficar sem pq já é nesta semana. Será q vão me pagar outra vistoria?

Compartilhe

Resposta da empresa

20/12/2023 às 18:37

Boa Noite, tudo bem!

Primeiramente pedimos desculpas por este ocorrido verificamos que seu caso foi resolvido e entrega foi realizada na data de hoje. A transportadora chegou nos enviar e-mail com explicações sobre ocorrido. Mas ficamos felizes que juntamente com eles conseguimos identificar e resolver.

Ficamos agradecidos por sua compra, e precisando em outras oportunidades de pneus, pode contar com nossa equipe.

Muito Obrigado!
PNEUS TYRES

Consideração final do consumidor

08/01/2024 às 21:41

Demoraram, foi burocrático, mas resolvido no final.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Sem reputação definida
Sem reputação definida

Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.

Ver página da empresa

Está com problemas com Pneus Tyres?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade