Falsidade nas informações de entrega

Pneus Tyres
07/07/2023 às 06:14

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

O status do Pedido n: 706181 aponta que fizeram uma tentativa de entrega ontem em 06/07 mas essa informação não procede, pois estava em casa e não apareceu ninguém.

Hoje dia 7/7 as 5:33 da madrugada, também estou em casa e recebi um email de atualização do status alegando a 2 tentativa de entrega. Pasmem, isso é mentira!!!

Preciso saber o que está acontecendo? Que tipo de [Editado pelo Reclame Aqui] é esse???

Grato
Jucinaldo

07/07/2023 às 15:55

Boa tarde Geovana e Jucinaldo, tudo bem?

Conforme nossa conversa via whatsapp, não se trata de tentativa de [Editado pelo Reclame Aqui], o ocorrido foi em relação a 2 saídas para entrega registradas no rastreio, no qual infelizmente devido a quantidade de entregas nos dias 05/07 e 06/07 a transportada saiu com pneus mas não conseguiram finalizar a tempo.
Estivemos falando diretamente com a unidade da Alliex em São Paulo, foi nos esclarecido sobre ocorrido e ficou combinado de novamente na segunda-feira 10/07/2023 finalizarem esta entrega.
Nós da PneusTyres temos grande interesse que as entregas sempre finalizem dentro do prazo informado em nosso site. Este seria um caso que até terminaria antes do prazo, mas devido a quantidade entregas não conseguiram finalizar.
Pedimos desculpas por qualquer transtorno, estaremos acompanhando junto com a unidade transportadora para a finalização quanto antes.

Att
PNEUSTYRES.

11/07/2023 às 09:22

Ontem 10/07 não foi realizado a entrega, conforme informado na resposta da empresa.

11/07/2023 às 17:45

A empresa é confiável, embora trabalham com uma transportadora no mínimo duvidosa.

Está com problemas com Pneus Tyres?