Fui enganado por um anúncio na plata YouTube https://*******)

Pneus Tyres
Parauapebas - PA
08/11/2023 às 20:49

Esse anúncio da https://*******, fiz a compra dia 06/11/23 parcelado no cartão de crédito e descobri que se trata de [Editado pelo Reclame Aqui]. Tomei prejuízo de mais 500$. Obs. Recebi e-mail de confirmação do pagamento e até momento dia (08/11/2023) sem mas contatos e sem respostas..

09/11/2023 às 08:05

Olá Paulo, tudo bem?
Lamentamos profundamente saber que você passou por uma situação desagradável ao cair em um [Editado pelo Reclame Aqui] online envolvendo uma empresa que não está relacionada à nossa organização. Entendemos o quão angustiante essa situação pode ser.

Nós somos da empresa PNEUSTYRES, trabalhamos com vendas de pneus por meio de nosso site www.pneustyres.com.br.

Caso tenha fornecido informações pessoais sensíveis ou financeiras à empresa [Editado pelo Reclame Aqui], recomendamos que entre em contato com as instituições responsáveis pela segurança de seus dados, como o Serasa Experian ou o SPC Brasil, para monitorar sua situação de crédito e evitar possíveis problemas futuros.

Sugerimos que você entre em contato com as autoridades competentes, como a polícia ou o Procon, para relatar o [Editado pelo Reclame Aqui] e buscar orientação sobre como proceder legalmente. Além disso, é importante entrar em contato com seu banco ou instituição financeira para tomar medidas para proteger suas informações financeiras.

Atenciosamente
PNEUS TYRES

09/11/2023 às 08:47

Bom dia! Desde já agradeço pelo retorno, mas não se trata da mesma empresa; e sim (pneustores).

13/11/2023 às 07:47

Olá Paulo, tudo bem!
Maravilha, precisando em outra oportunidade pode contar com nossa equipe.
Atenciosamente
PNEUS TYRES

Consideração final

09/05/2024 às 08:05

Está com problemas com Pneus Tyres?