PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Não entregam

Pneus Tyres
São Paulo - SP
22/03/2024 às 02:17
ID: 185158879
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Meu pedido 79380
Não foi entregue.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/03/2024 às 09:44

Bom dia Clovis tudo bem?

Primeiramente gostaria de pedir desculpas por esse grande impasse e atraso ocorrido com sua entrega. Costumamos junto com nossos parceiros até cumprir prazos antecipados, mas infelizmente neste caso não conseguiram.

Sobre o pedido já realizamos internamente procedimentos para cancelamento e devolução dos valores, apenas aguardar demais etapas para dinheiro retornar sua conta.

Mais uma vez nos desculpe.

Att
Pneus Tyres

Consideração final do consumidor

19/05/2024 às 16:49

ok

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Sem reputação definida
Sem reputação definida

Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.

Ver página da empresa

Está com problemas com Pneus Tyres?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade