Pedido não recebido e consta como entregue

Casimiro de Abreu - RJ
04/01/2023 às 17:34

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Realizei uma compra na amazon de dois pneus, entrei em contato solicitando a transportadora que fez a entrega, número da nota, pois não consigo acessar minha conta amazon. Ao rastrear consta como entregue porém eu não recebi nada.

A compra esta em nome da minha filha Anna Santos e a compra foi feita através da amazon e postada no dia 02/01/2022 com destino a Jaraguá do sul.

Não sei se houve extravio ou o que foi, só gostaria do meu pedido, se for possível eu retirar na loja seria ainda melhor.

05/01/2023 às 08:30

Bom dia Andreia, tudo bem?
Fiz a busca sobre seu pedido realizado no portal Amazon em 30/12/2022 e expedido por nós em 02/01/2023, consta no rastreio da transportadora como entrega finalizada em 04/01/2023 assinado por Anna Santos. Talvez tenha ocorrido apenas divergência entre horários em que abriu seu chamado aqui neste canal e o momento da entrega.

Estaremos repassando comprovante assinado para que possa nos confirmar sobre a entrega.
Seguimos à disposição também em nossos telefones (43) 3162-1450 ou nosso Whatsapp (43) 99677-8167

Atenciosamente

05/01/2023 às 10:52

Entrei em contato com ela e foi informado que não recebeu. Eu prefiro realizar a retirada pra não ter mais dor de cabeça com transportadora

05/01/2023 às 11:42

Bom dia Andreia, fiz o envio de enviando mensagens em seu Whatsapp, tentei também fazer ligações, mas sem retorno.

Estive fazendo contato com a transportadora São Miguel para entender melhor sobre este caso, e na unidade de Jaraguá do Sul, falei com atendente Guilherme, e este nos confirmou que pneus já foram retirados com ele na unidade no dia 04/01/2023, e assim foi feito a baixa da entrega e o conhecimento de entrega assinado por Anna Santos.

Como dito antes acreditamos que esteja apenas ocorrendo divergências entre os horários em que foi aberto sua solicitação e o horário em que sua filha retirou os pneus.
Seguimos à disposição em nossos telefones para maiores esclarecimentos (43) 3162-1450 ou em nosso Whatsapp (43) 99677-8167

Atenciosamente

Consideração final

30/11/2023 às 00:00

Está com problemas com Pneus Tyres?