Pneu Aptany aro 17

Pneus Tyres
São Vicente - SP
01/08/2023 às 11:38

Comprei o pneu tem cerca de uns 4 meses, porém gosto de antecipar minhas compras para não me aperta e vou trocando quando necessário, comprei 4 pneus com essa empresa da marca Pneu Aptany , assim que chegou troquei dois e ficou dois guardado para quando gastar o restante que seria o pneu dianteiro.
E pasmem, troquei os pneu dianteiro tem uns 10 dias, ontem dia 31/07/2023 eu fiz balanceamento e alinhamento para poder viajar, quando foi anoite passei encima de uma tartaruga e o pneu rasgou em um local inacreditável, nunca imaginei que rasgaria o pneu ali e ainda mais passando encima de uma tartaruga, logo filmei todo acontecido para ver que não foi buraco.
Espero que eu seja ressarcido com um pneu novo ou um voucher no valor!!

07/08/2023 às 15:18

Boa tarde Eduardo, tudo bem ?

Conforme estamos tratando via Whatsapp, coletamos as informações e imagens, repassamos ao suporte garantia da marca Aptany e estamos no aguardo finalização chamado.

Pedimos sua compreensão e assim que nos for passado retorno, nossa equipe irá avisa-lo também em seu Whatsapp.

Att
Pneus Tyres

Consideração final

07/02/2024 às 15:18

Está com problemas com Pneus Tyres?