PNEU COM A LATERAL FINISSIMA ou borracha ruim

Pneus Tyres
Campos do Jordão - SP
06/01/2024 às 11:08

Comprei dois pneus aro 14 e guardei os mesmo por uns 3 meses,pois estava comprando outras peças para o carro,Dia 05/01/2024 levei os pneus para montagem e fazer cambagem no carro,ao descer da rampa e manobrar o carro o pneu encostou na guia,como acontece com milhões de pessoas todos os dias,você manobra e as vezes o pneu encosta na guia,o pneu estourou imediatamente,ainda estou em tratativas,mas o Sr Gabriel ja me falou que neste caso não existe garantia,eu creio que a garantia nem de vida pra quem usa um pneu desta qualidade ( ou eu dei azar?) e va lá saber se ja nao ocorreu acidentes pelo Brasil com estes pneus ( alguém ja verificou ou assimilou);Comfesso que me assustei,o pneu e a expessura me deixou chocado,pode ser padrão ? mas e a qualidade da borracha ?como isso se sustenta e garante a perfomance em carros a 120/100 mkm por hora? Só uma observação,as marcas no aro são antigas de outros encostos sem perder pneu.
Informações da sua compra:
N da Transação Vindi: 122371905
N do pedido na Loja: 713329
Forma de Pagamento: Pix
Valor do Pagamento: 475,14

09/01/2024 às 18:39

Olá Elídio, tudo bem!
Observei aqui que no momento que respondo a este protocolo, nossa equipe do SAC já esteve falando com você e já foi nos passado as imagens para que pudéssemos encaminha-las para análise do fabricante Aptany.
Sobre a garantia, de normal realmente perfurações, cortes laterais, surgimento de bolhas por impactos de fato não são cobertas por garantia de fábrica, pois infelizmente são problemas a quem do controle de fábrica. Mas como citado em conversas por Whatsapp, encaminhamos as informações ao fabricante e precisamos do laudo conclusivo da fábrica.
Assim que tivermos o retorno nossa equipe do SAC entrará em contato.
Att
Pneus Tyres

23/01/2024 às 19:17

Pneu finissimo na lateral,encostou na guia e estourou,ainda disseram que FOI MAL USO.
Imaginem se cada pessoa que encostar um pneu na guia perde lo ?
Não recomendo,se não aguentou uma encostada na guia,imaginem em uma auto estrada a 100 km hora e um olho de gato pegasr na lateral,seu pneu explode.
Fico imaginando se ja não acontece acindentes com estes pneus sem as devidas obeservações.
fica a dica

Está com problemas com Pneus Tyres?