Pneus errados

Pneus Tyres
Botuporã - BA
12/06/2024 às 20:05
ID: 190701935

Eu Robério Oliveira, realizei uma compra de 4 pneus 225/60R18 xbri brutus e mim mandaram medidas erradas 265/75R16, preciso desses pneus essa semana sendo que vou viajar na próxima semana, quero entender como uma empresa manda a encomenda do cliente sem conferir. Encomenda essa que veio da cidade de Arapongas PR destino SP. Estou muito indignado, como vou fazer se viajo na próxima semana.

13/06/2024 às 08:55

Olá sr. Robério, tudo bem!
Logo que nos notificou através de nosso canal SAC, e por meio das fotos enviadas identificamos que ocorreu troca no ato da entrega, os pneus recebidos pertencem a outro cliente. Infelizmente ocorreu a uma falha na conferencia durante o momento da entrega.

Repassamos essa divergência com nosso parceiro transportador, que irá realizar a correção/troca dos pneus.
Estaremos atualizando as informações por meio do atendimento em andamento por nossa equipe SAC.

ATT
Pneus Tyres

13/06/2024 às 18:11

Boa noite, hoje ninguém mim passou uma posição, se eu quis uma resposta tive que fica mandando mensagem o dia todo. Até agora nada, era pra resolver hoje.

Está com problemas com Pneus Tyres?