PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Pneus Tyres

Pneus Tyres
Itatiba - SP
29/12/2022 às 13:35
ID: 156464181
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei uma compra pela internet na empresa Tyres Comércio de Pneus Ltda no dia 05/12/2022 e me arrependi da compra. Entrei em contato com a empresa no canal do cliente via whatsapp e falei com o Gabriel para efetivar a devolução do produto, o que foi aceito. Inicialmente foi dito que precisavam apenas informar a data em que a transportadora retiraria o produto. Em função da demora nesta previsão voltei a manter contato e fui informado que teria que esperar 15 dias para que a transportadora retirasse o produto. Já se passaram mais de 15 dias e até o momento ainda não retiraram o produto. As parcelas passaram a ser cobradas no cartão de crédito. O contato com responsável pela devolução passou a ficar muito difícil e os retornos só chegam com muita insistência e muito tempo depois. Não recomendo esta empresa, pois criam o máximo de dificuldade em cumprirem o que foi acordado e também não seguem o código de defesa do consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/12/2022 às 18:25

Olá,

Cláudio Messias Pazin

Conforme nosso contato telefônico realizado hoje reiteramos que assim que manifestou a escolha de cancelar o pedido solicitamos para a transportadora realizar a coleta da mercadoria, reforçamos hoje novamente com a transportadora para realizarem a coleta o quanto antes e assim que a mesma for confirmada realizaremos o procedimento de reembolso. Devido ao grande volume de pedidos no fim de ano nossos parceiros transportadores têm enfrentado dificuldades, fazendo com que as coletas de devoluções tem sido mais demoradas que o habitual. Mas gostaríamos de esclarecer que estamos sempre em contato com nossos parceiros afim de resolver de forma mais breve possível as pendencias, agradecemos a compreensão e estaremos sempre a disposição para dirimir as dúvidas que possam surgir.

Réplica do consumidor

30/12/2022 às 18:00

Combinamos que a transportadora passaria hoje no horário comercial para retirar os pneus. Aguardamos o dia todo na residência e eles não vieram. Eu cumpri a minha parte, mas vcs não cumpriram a sua. Se a transportadora apresenta problemas e falha recorrentes penso que deva ser trocada!

Réplica da empresa

02/01/2023 às 17:16

Boa tarde Claudio, tudo bem?

Lamentamos profundamente por este problema com a coleta, infelizmente devido ao grande fluxo de final de ano, as transportadoras priorizam as entrega, e as coletas para pessoa física (cpf) acabam sendo feitas em dias específicos (período reduzido). Mas no momento que respondo aqui ao chamado já identificamos que a transportadora está em rota para realizar a coleta.

Assim que tivermos o registro deles, iremos realizar o procedimento de cancelamento de sua compra, e caso houver interesse na compra do pneu correto pode tratar diretamente pelo nosso canal whatsapp que já temos contato.

Réplica do consumidor

02/01/2023 às 19:13

A transportadora apareceu sem prévio aviso, por sorte estava em casa e realizei a devolução dos pneus. Fiz registros fotográficos para caracterizar a devolução, pois não tinham nenhum documento sobre a coleta. Enviei na sequência às 16h07min um comunicado via whatsapp confirmando a entrega e anexei as fotos. As 16h51min recebi um retorno informando que não havia tempo hábil para que o departamento responsável providenciasse a devolução do dinheiro junto ao cartão de crédito e que tal devolução seria providenciada no dia seguinte pela manhã. Esperarei o desfecho, com o devido reembolso, para encerrar esta reclamação.

Réplica da empresa

03/01/2023 às 08:15

Bom dia Cláudio, tudo bem!
Mediante a confirmação da coleta dos pneus, repassado setor financeiro e já realizado procedimento de cancelamento de sua compra em 03/01/2023 08:05. Agora apenas aguardar reconhecimento do estorno por sua operadora de cartão e a liberação do valor R$ 695,76 em sua fatura.
Em caso de mais dúvida estamos à disposição.
Muito obrigado
Pneus Tyres

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Sem reputação definida
Sem reputação definida

Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.

Ver página da empresa

Está com problemas com Pneus Tyres?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade