Transportador alega destinatario ausente(FAKE)

Pneus Tyres
Guarulhos - SP
07/07/2023 às 19:53

O status do Pedido n:*******, aponta que fizeram uma tentativa de entrega em 05/07/2023,mas essa informação não procede, pois estou com meu caminhão em frente minha casa parado sem trabalhar esperando os pneus!!! Aguardo retorno

08/07/2023 às 09:06

Bom dia Elton, tudo bem?
Tivemos esta semana outro caso semelhante, também na região de São Paulo, no qual devido ao grande volume de entregas eles registraram no seu rastreio que saiu para entrega, mas infelizmente por atrasos ocorridos não conseguiram chegar a finalizar.
No sistema de rastreio da transportadora quando eles vão até o local e ocorre de não ter pessoas no local para receber, eles fazem a notificação como AUSENTE ou LOCAL FECHADO, e pode observar que no seu caso ficou apenas registrado que saiu para entrega e não finalizou.

Como hoje é sábado 08/07/2023, não conseguimos falar com a unidade para esclarecer sobre seu caso, mas estaremos conversando com a unidade na segunda-feira 10/07/2023 para confirmar sobre nova data entrega.
Pedimos desculpas por qualquer transtorno ocorrido, mas estaremos confirmando com a unidade e logo que recebermos resposta retornaremos a você.

Att
PNEUSTYRES

Consideração final

08/01/2024 às 09:06

Está com problemas com Pneus Tyres?