NÃO ACEITA DEVOLUÇÃO NO PRAZO, NÃO TEM ATENDIMENTO AO CLIENTE

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

04/12/2024 às 17:26

ID: 203694957

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um pneu pelo site, entrega atrasou muitos dias. Quando chegou não precisava mais. Entrei no site e pedi devolução, aí tem que ligar para a empresa, após um cadastro, liguei, só desligado. Entrei em contato pelo chat do site, super demorado, não consegui esperar. Entrei em contato pelo WhatsApp, responderam, mas quando eu falei que era devolução, desapareceram.

NÃO COMPREM. Péssimo atendimento e não aceita devolução, que por lei é obrigatório.
Entrei em contato, após 3 dias que tinha chegado. Lamentável!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/12/2025 às 11:39

Não me devolveu o dinheiro e eu devolvi o produto

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0