NÃO ACEITA DEVOLUÇÃO NO PRAZO, NÃO TEM ATENDIMENTO AO CLIENTE

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
04/12/2024 às 17:26
ID: 203694957
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um pneu pelo site, entrega atrasou muitos dias. Quando chegou não precisava mais. Entrei no site e pedi devolução, aí tem que ligar para a empresa, após um cadastro, liguei, só desligado. Entrei em contato pelo chat do site, super demorado, não consegui esperar. Entrei em contato pelo WhatsApp, responderam, mas quando eu falei que era devolução, desapareceram.
NÃO COMPREM. Péssimo atendimento e não aceita devolução, que por lei é obrigatório.
Entrei em contato, após 3 dias que tinha chegado. Lamentável!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/12/2025 às 11:39
Não me devolveu o dinheiro e eu devolvi o produto
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0