Não comprem nada Pneustore não possui Ouvidoria e o SAC******* atendimento pessimo não responde mais de 1 mês sem os pneus

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

29/06/2023 às 13:35

ID: 167318841

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

1 mês atras comprei pneus chegaram danificado no transporte foi colocado algo muito pesado sobre pneu amassando a lateral de 1 pneu. mandei fotos do pneu pelo WhatsApp onde foi aberto ******* e somente fui atendido depois de registrar um reclamação por aqui porque a empresa so possui SAC 40002313 onde atendimento e pessimo demorado e sem solução. Depois de esperar uns dias e claro reclamando retiraram o pneu com defeito e a empresa que retirou Gollog não comunicou retirada a Pneustore e somente depois de uns dias reclamando novamente foi enviado nota fiscal do novo envio porem como na 1 entrega Pneustore nao fornece codigo de rastreio. So que dessa vez o produto esta sendo entregue em um endereço cadastro antigo diferente do endereço da nota fiscal ja foram 2 vezes tentar entregar e claro pessoal do endereço errado nao esta recebendo. E ai vem os problemas liga no SAC 40002313 espera 30min 40min 1hora para ser atendido para ouvir mesma resposta "seu caso esta em tratativa interna" atendente fala que vai resgistrar e para aguardar 12 horas para retorno por WhatsApp email etc.. vc espera 12horas ninguem retorna ai vc liga novamente e tudo novamente registra e aguarda mais 12horas e nada. Whats******* ja cheguei ficar 3horas em espera e hoje eu mando mensagem e simplesmente ninguem responde as mensagens. Empresa não possui uma Ouvidoria onde alguem possa dar uma solução terei que acionar um advogado para resolver minha situação tendo muito gastos e meu veiculo circulando com pneus ruins correndo risco de se envolver acidente ou ser apreendido e uma fiscalização. Uma vedadeira vergonha essa empresa que ainda tem a cara de pau enviar uma pesquisa sobre atendimento por email mais nao se da trabalho enviar codigo de rastreio ou informar a situação do problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/06/2023 às 15:41

Olá eduardo , tudo bem?

Espero que sim :)

Primeiramente quero lhe pedir nossas sinceras desculpas por todo transtorno lhe causado, certamente não gostaríamos de ter proporcionado essa experiência com a gente.

Somos uma empresa que busca sempre a melhor qualidade de serviço, e a sua opinião é muito valiosa para nós.

Assim que assumi seu atendimento, prontamente entrei em contato com você para lhe prestar todo auxílio e suporte necessário.

Agradeço por você entrar em contato conosco através desta plataforma, pois assim conseguimos identificar possíveis falhas em seu atendimento e providenciar melhorias.

Clientes como você são de suma importância para o nosso desenvolvimento.

Continuamos seu atendimento via WhatsApp.

Atenciosamente Tainara,

Equipe de Atendimento PneuStore | Reclame Aqui 😊