Cobrança indevida

Em réplica
Poços de Caldas - MG
03/11/2023 às 16:45
ID: 175245815
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEmpresa não entrega nem 10% do prometido. Tive inúmeras reclamações durante todo o contrato sobre a ausência de sinal, Internet que não pegava e toda vez uma desculpa diferente. E quando cancelei, se acharam no direito de cobrar multa de contrato. Uma bela de uma [Editado pelo Reclame Aqui] de empresa, tanto de atendimento quanto de serviços.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/11/2023 às 17:29
Boa tarde, Ana Carolina, tudo bem? Tentamos realizar contato pelo WhatsApp e pelo telefone para tratar da negociação, porém na falta de interação o atendimento pelo WhatsApp acabou expirando. Tentamos fazer novas tentativas de contato pelo telefone e WhatsApp sem sucesso porém não obtivemos respostas. Caso tenha interesse em negociar os débitos, entre em contato através do nosso WhatsApp ou via telefone pelo número:*******.
A Poços-Net agradece seu contato! Tenha uma ótima tarde.
Réplica do consumidor
14/11/2023 às 22:14
Me mandar os boletos de multa quando ela não cabe não é solução.
Réplica da empresa
20/11/2023 às 09:24
Bom dia, Ana Carolina Campos, tudo bem? Já passamos sua situação para o departamento financeiro, estamos tentando entrar em contato com você via WhatsApp para dar sequência na negociações, porém não estamos recebendo uma resposta. Irei finalizar o atendimento do Reclame-aqui. Qualquer dúvida pode entrar em contato conosco através do WhatsApp:*******.
A Poços-Net agradece seu contato! Tenha um ótimo dia.