Fiz a solicitação de saque a horas e não foi feito o saque.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/06/2024 às 18:05

ID: 190287865

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Me F. Fiz 3 depósito o interessante que para fazer o depósito fucio perfeitamente agora o saque sempre da problema. e depois de algumas horas tentei fazer o saque ok porém faz horas que está pendente pelo jeito e melhor sempre antes de aposta ir no reclame aqui para vê o estado de reclamação do casa de aposta em geral péssimo nata -10.

Compartilhe