Estorno de compra não recebido após cancelamento de produto não entregue

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Dracena - SP

17/07/2026 às 21:12

ID: 254214659

Fiz uma compra na loja através do MercadoLivre, não recebi o produto e solicitei o cancelamento dia 28/06, porém até o momento não recebi o estorno do valor na minha fatura de cartão de crédito.
Consta a seguinte mensagem no aplicativo do MercadoLivre: Vamos pedir o reembolso de R$ 30,94 para o seu cartão de crédito no dia 24 de julho, porém esta mensagem está desde o dia seguinte ao cancelamento, 29/06, e a cada dia que consulto, a data é prorrogada para o dia posterior.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/07/2026 às 13:54

Olá! Sentimos muito pelo transtorno causado com o seu pedido e entendemos a sua insatisfação.

Para garantir que todo o processo seja tratado da forma correta, daremos continuidade ao atendimento e retornaremos com a resolução do seu caso diretamente por esta plataforma. Assim, conseguiremos alinhar todos os procedimentos necessários, seja para a entrega do seu pedido ou, se for o caso, para o reembolso do valor pago.

Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição.

Réplica do consumidor

20/07/2026 às 14:06

Como mencionado na reclamação, o referido pedido foi cancelado há cerca de quase 1 mês e até o momento o estorno não foi efetivado, ou seja, sem resolução do problema.

Consideração final do consumidor

20/07/2026 às 14:07

Não confiável.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0