Reclamar dessa empresa

Hortolândia - SP

19/04/2024 às 17:31

ID: 187141849

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde!

Meu filho está tirando carta nessa escola, e como parte do processo as aulas de carro e moto já estão agendadas. Porém nessa semana ele arrumou um emprego registrado e no trabalho falaram no final do dia que amanhã dia 20-04 ele irá ter que trabalhar. Porém a auto escola alega que para desmarcar tem que ser com 24 horas, até entendo. Porém trabalho não é escolha, e querem cobrar *******.00 de taxa. Acho isso um absurdo, com certeza tem vários alunos para colocarem no lugar mas querem dinheiro né. Não concordo, e espero uma resposta. Pois já pagou quase 3 mil nessa carta.

Compartilhe