Atraso na entrega e falta de atualização no site! DESCASO TOTAL E LESAM O CLIENTE

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/04/2026 às 13:22

ID: 245823727

Realizei uma compra pela primeira (e última) vez no shoptimão em 04/04 onde a previsão de entrega era até 08/04 já estamos no dia 12/04 e nada do meu pedido chegar e muito menos ter uma atualização no site! Um total desdenho com o cliente! Comprei a blusa de presente para a minha sobrinha e estou aguardando a mesma chegar e o posicionamento pelo site está de uma forma e pela transportadora outro! Que péssimo tratamento com o cliente! Quero a entrega do meu pedido logo, selecionei o tamanho correto, paguei certinho, tive confirmação do pagamento e agora nada mais. Me sinto totalmente [Editado pelo Reclame Aqui] e parece que estou passando por algum [Editado pelo Reclame Aqui]! Péssima transportadora espero não ter que comprar algo para ser entregue por essa transportadora nunca mais! Quero um posicionamento sobre o meu pedido ou abrirei um consumidor.gov! Reforço comprei de presente e a criança está aguardando chegar!

Compartilhe

Resposta da empresa

04/05/2026 às 10:22

Bom Dia, Carolina!

Compreendemos perfeitamente a sua indignação com a falta de clareza nas informações e com a dificuldade de obter um posicionamento satisfatório em nossos canais de atendimento e com a transportadora.

Esta não é a experiência que buscamos oferecer aos nossos clientes, e pedimos sinceras desculpas pelo sentimento de desamparo durante esse processo.

Gostaríamos de informar que o seu pedido foi formalmente cancelado no dia 29/04. Em relação ao valor pago, o processo de estorno já foi solicitado junto à administradora do seu cartão. O crédito deverá ser visualizado em sua fatura em um prazo de até 7 dias úteis, dependendo das políticas da sua operadora e da data de fechamento da fatura.

Agradecemos o seu feedback, pois ele é fundamental para que possamos cobrar melhorias imediatas junto aos nossos parceiros logísticos e aprimorar o suporte ao cliente, evitando que situações como esta se repitam.

Permanecemos à disposição para qualquer dúvida adicional.

Atenciosamente,

Taciana
Loja Timão

Consideração final do consumidor

06/05/2026 às 21:11

Primeira vez que comprei e última. Zero suporte, zero atendimento, zero proatividade em solucionar o problema do cliente. Pensei que a loja fosse melhor mas me enganei! Fica o alerta para quem deseja comprar! Quase um mês sem um posicionamento da entrega eu tive que cancelar a compra com o meu banco pois a loja não presta um atendimento descente e a transportadora é uma [Editado pelo Reclame Aqui]!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0