Risco de vida por conta de uma mangueira de freio

Não respondida
Campos dos Goytacazes - RJ
20/01/2021 às 14:02
ID: 118451963
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTenho um Jeep Compass ******* que fiz uma revisão a uns 60 dias em média, tudo normal, não tive problemas. No dia 04/01/******* meu carro acabou o freio e quase provocou um acidente gravíssimo.
Foi constatado que o para barro do carro estava fora do lugar, oq ocasionou o corte da mangueira de freio. Reclamei que meu carro tinha saído da revisão a pouco tempo e eles não virão isso ? Alegaram que não faz parte do check list, pois isso é estética. Estética na qual se não fosse Deus, nem estaria escrevendo essa mensagem agora. Enfim...
Levei o carro para reparo e ainda me cobraram por uma mangueira e quase ******* reais de serviço. Sendo que estou até hoje sem meu carro e nada da peça. Fora o atendimento péssimo de todos na agência. Um total descaso, passando um para outro e ninguém me da uma previsão correta, só ilusória. Não recomendo .