Reclamar dessa empresa

Rio das Ostras - RJ

19/12/2023 às 18:01

ID: 178668273

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sempre levei o meu carro um Jeep compass ******* para fazer revisão na concessionária da podium jeep Campos dos Goytacazes pós e perto de casa. Só que dessa vez fiz o serviço de alinhamento e rodízio dos pneus ( serviço pago) e infelizmente não conseguiram deixar o carro alinhado depôs do rodízio dos pneus que estavam com o mesmo percentual de desgaste. Tiveram que refazer duas vezes o alinhamento e mesmo assim não ficou *******% voltei para fazer a próxima revisão e relatei que após o serviço de alimento deles os pneus estão com muito desgaste na parte interna dos pneus. E supreendentemente eles a consultora e o mecânico falaram que esse desgaste interno é normal desse carro. É muito lamentável o descaso com o cliente!!! Não vou voltar mais nessapodium jeep Campos dos Goytacazes.

Compartilhe