Mau atendimento do gerente Sr. André na auto center Carrefour Duque de Caxias

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Duque de Caxias - RJ

05/06/2026 às 10:21

ID: 250579231

Fui numa auto center no Carrefour Duque de Caxias, e fui muito mal atendido pelo gerente da loja, Sr André.
Grosseiro , mal falava comigo e passava informações, e como gerente acho que deveria saber lhe dar melhor com os clientes.
Não passa informações e valores de serviço e além disto falou que eu deveria ficar na loja para acompanhar o serviço e que não se responsabiliza pelo veículo se caso ocorresse qualquer avarias. Um absurdo, não volto e não indico a ninguém os serviços desta podium.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/06/2026 às 10:50

Olá, Tudo bem?

Lamentamos pelo ocorrido e pela experiência relatada.

No entanto, gostaríamos de esclarecer que a reclamação mencionada não se refere à nossa empresa. Atualmente, não possuímos lojas físicas e não realizamos atendimento presencial. Nossas operações são exclusivamente voltadas para vendas online, por meio de plataformas de e-commerce parceiras.

Além disso, não comercializamos produtos ou serviços na empresa/plataforma mencionada em sua reclamação.

Acreditamos que possa ter havido um equívoco na identificação da empresa responsável pelo atendimento relatado. Recomendamos verificar os dados do estabelecimento para direcionar sua manifestação à empresa correta.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,
Podium pneus.