Serviço de troca de pneus não realizado no prazo e mau atendimento

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

28/01/2026 às 19:26

ID: 239132655

Fiz orçamento pelo telefone com vendedora wue me encaminhou para loja de xerem dizendonque nao teria co.o fazer troca dos pneus em outra loja devido medida da rodas do meu veiculo, informei a mesma que teria que estar pronto servico ate as 13 horas devido horário inicio do meu trabalho, a mesma me.informou que estaria pronto antes desse horario chegando na loja fui informado que nao tinha os pneus na mesma que iria de outra unidade . Eu .ostrei toda conversa ao gerente da loja que meninfor.ou que nao teria como fazer servico até horário combinado entrei contato com a mesma que me respondeu com falta de educação . Cometendo varios [Editado pelo Reclame Aqui] contra consumidor , passei todas informações pro meu advogado e estou entrando com recurso contra essa empresa fajuta

Compartilhe

Resposta da empresa

30/01/2026 às 09:01

Olá, tudo bem?

Sentimos muito pelo ocorrido e por qualquer transtorno causado. Gostaríamos de esclarecer que somos uma empresa localizada em Santa Catarina e não possuímos loja física, assim como não temos lojas parceiras ou convênios para instalação de pneus.

Nossa atuação é exclusivamente como e-commerce, com vendas realizadas por meio de site próprio e alguns marketplaces, não oferecendo serviços presenciais ou de instalação.

Acreditamos que possa ter havido um equívoco quanto ao nosso perfil aqui no Reclame Aqui. Ainda assim, permanecemos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas e auxiliar no que for necessário dentro do nosso escopo de atuação.

Agradecemos o contato e ficamos à disposição.

Consideração final do consumidor

04/03/2026 às 09:41

Pessi.o

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0