Problema na pintura de Fiat Argo Trekking, com descaso da concessionária e da montadora FIAT.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Campos dos Goytacazes - RJ

18/06/2026 às 04:59

ID: 251712861

Realizei a compra de um Fiat Argo Trekking no dia 11/05 e a retirada do veículo na concessionária no dia 15/05. No dia 02/06 entrei em contato com a concessionária informando problemas com a pintura do veículo identificados durante a inspeção da pintura, realizada por profissional especializado, procedimento inicial para vitrificação da pintura. O laudo técnico indicou que apenas o teto do carro não havia indícios de repintura, além de pontos com sugestão de massa.
A concessionária diante destas informações enviou o veículo para que fosse feito uma cautelar em um profissional de sua confiança, que também constatou as não conformidades.
A concessionária informou que as tratativas, neste caso, são de responsabilidade da montadora e não da concessionária, mas prezando pela relação com o cliente eles iriam fazer a intermediação.
Segundo a concessionária a montadora tinha o prazo de 72 horas para se posicionar, porém até o momento eu não tenho o retorno da concessionária e nem da FIAT.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/06/2026 às 16:36

Informamos que o processo de substituição do veículo encontra-se em andamento. Nossa equipe está acompanhando todas as etapas para que a conclusão ocorra o mais breve possível, em conformidade com os procedimentos aplicáveis.

Permanecemos à disposição para prestar quaisquer esclarecimentos e manteremos o cliente informado sobre a evolução do processo.



Atenciosamente,




Grupo Podium

Consideração final do consumidor

30/06/2026 às 10:17

O problema foi resolvido, mas o tempo de espera foi longo

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6