Cobrança indevida no Simples Nacional

Respondida
Porto Alegre - RS
16/06/2025 às 05:32
ID: 219734297
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPagamento das Mei está em dia mas consta que tenho duas parcelas aberta pelo simples nacional mas pelo app mais Mei estou em dia gostaria de saber o motivo
Compartilhe
Resposta da empresa
16/06/2025 às 07:53
Olá. Esperamos que esteja bem.
Lamentamos o ocorrido, e agradecemos por nos trazer essa informação. Ela é útil para análise e fiel cumprimento das regras de utilização da plataforma por todos os usuários.
Gostaríamos de reforçar que a PodPay é uma plataforma de pagamentos. Atuamos como intermediadora de transações, onde empresas utilizam nossa tecnologia para gerar e administrar cobranças aos seus clientes, apenas realizamos o processamento dos pagamentos, ou seja, não temos relação direta com o cliente final. Dito isso, não possuímos nenhum tipo de site de vendas/cobranças como um de nossos serviços, e nossa plataforma não é fornecedora e/ou mantenedora de produtos ou serviços anunciados por Vendedores/Produtores em seus próprios sites.
Pedimos que nos envie as seguintes informações, pois com elas poderemos localizar sua transação e acelerar o processo de auxílio na resolução do seu problema.
Nome (igual ao utilizado na compra)
CPF (o mesmo utilizado na compra)
E-mail (o mesmo utilizado na compra)
Caso tenha qualquer documento ou comprovante relacionado à transação, anexá-los seria extremamente útil.
Estamos cientes da importância desse assunto para você, e estamos dedicados a resolver a situação da maneira mais rápida possível. Assim que recebermos as informações solicitadas, nossa equipe fará a identificação e tomará as medidas necessárias para a resolução do problema conforme os Termos de Uso da Plataforma.
Estamos à disposição para quaisquer dúvidas adicionais por aqui, ou através do e-mail: *******
Atenciosamente,
Equipe PodPay.