Produto não recebido após compra com rastreamento indisponível

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Dom Pedrito - RS

16/06/2026 às 09:17

ID: 251506251

Fiz uma compra de um produto dia 07/05, e até agora nao recebi o produto, eu tento rastrear e aparece "desconhecido", nao da resposta nenhuma sobre onde o produto está

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2026 às 13:59

Olá!

Lamentamos a insatisfação, mas para que possamos verificar o ocorrido, é necessário que você entre em contato diretamente com nosso suporte informando o número do pedido, CPF ou e-mail utilizado na compra.

Realizamos uma busca em nossa base de dados e, até o momento, não localizamos nenhum pedido vinculado às informações apresentadas nesta reclamação. Por isso, não conseguimos identificar sua compra nem consultar o status da entrega.

Pedimos, por gentileza, que envie seus dados ao suporte para que nossa equipe possa localizar o pedido e prestar todo o atendimento necessário. Em muitos casos, a situação é resolvida rapidamente após a conferência dos dados corretos.

Ficamos à disposição para ajudar.