Desrespeito com o cliente

Não respondida
São Paulo - SP
08/04/2022 às 22:58
ID: 141528011
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido na pizzaria onde devido a demora entrei em contato via watsap e perguntei se o tempo de demora seria de 2 horas,ao tive a resposta SIM e capslook,e não me responderam mais,muito indignada liguei na pizzaria onde a atendente simplesmente passou o telefone pra outra pessoa,onde a outra atendente disse que o pedido já havia saído,isso as 10 da noite ,já são 10:55 eu mando mensagem a pessoa só fala seu pedido já saiu ,e que não tem contato com o motoqueiro,como uma empresa não possui contato com os seus funcionários.
A pizzaria e um local onde vende produto de qualidade,porém falta o principal, respeito com os seus cliente.