Insatisfaçao em partes

Não resolvido
São Paulo - SP
07/01/2021 às 12:09
ID: 117773993
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEu estou #Doisdias tentando agendar 1 consulta na propria unidade do Sao Cristovao, fora que fiquei #1h na ligaçao e ninguem atende, ate que desliguei. Hoje estou ligando de novo e ninguem atende. Eu acho um descaso, sendo que estamos em uma pandemia e não é recomendado ficar indo ate o hospital, mas por ligaçao esta um lixo, isso porque o convenio nao é nada baratinho.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/04/2025 às 09:03
Não se importaram com a reclamação
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2