Empresa e seu responsável incompetentes.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

12/06/2025 às 17:00

ID: 219528647

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tenham cuidado com esta empresa, entreguei a minha impressora HP multifuncional à jato de tinta para arrumar um problema com a definição das cores no dia 28 de abril. Devolveram em 6 de maio, mas infelizmente ainda com problema. Levei de volta para empresa em 8 de maio e o ***** vem me enrolando até hoje 12 de junho para devolver a impressora. Cada dia uma desculpa diferente, já perdi a paciência com essa empresa e o tal ***** que não sabe nem escrever. Espero ter ajudado aos consumidores que por ventura pretendam usar os péssimos serviços e total falta de respeito com o cliente desta empresa.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/11/2025 às 18:02

Atendimento horrível, não recomendo esta empresa.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0