Empresa e seu responsável incompetentes.

Não resolvido
Brasília - DF
12/06/2025 às 17:00
ID: 219528647
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTenham cuidado com esta empresa, entreguei a minha impressora HP multifuncional à jato de tinta para arrumar um problema com a definição das cores no dia 28 de abril. Devolveram em 6 de maio, mas infelizmente ainda com problema. Levei de volta para empresa em 8 de maio e o ***** vem me enrolando até hoje 12 de junho para devolver a impressora. Cada dia uma desculpa diferente, já perdi a paciência com essa empresa e o tal ***** que não sabe nem escrever. Espero ter ajudado aos consumidores que por ventura pretendam usar os péssimos serviços e total falta de respeito com o cliente desta empresa.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/11/2025 às 18:02
Atendimento horrível, não recomendo esta empresa.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0