Impressora voltou a dar problema após conserto

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

17/10/2014 às 19:48

ID: 10431842

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Liga para a empresa há 2 meses e eles pegaram minha impressora na minha residência no mesmo dia para o conserto!

Após esses 2 meses a impressora voltou a apresentar o mesmo defeito (não puxa o papel), sendo assim liguei durante 3 dias consecutivos e me garantiram, nas quatro ligações que fiz, que pegariam a impressora para o conserto já que estava na garantia dos 3 meses!

Esgotou a minha paciência e portanto estou fazendo a reclamação

Espero que consigamos resolver isso da melhor maneira possível

Compartilhe

Consideração final do consumidor

15/08/2017 às 09:03

Consertaram no final

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10