Impressora voltou a dar problema após conserto

Resolvido
Brasília - DF
17/10/2014 às 19:48
ID: 10431842
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesLiga para a empresa há 2 meses e eles pegaram minha impressora na minha residência no mesmo dia para o conserto!
Após esses 2 meses a impressora voltou a apresentar o mesmo defeito (não puxa o papel), sendo assim liguei durante 3 dias consecutivos e me garantiram, nas quatro ligações que fiz, que pegariam a impressora para o conserto já que estava na garantia dos 3 meses!
Esgotou a minha paciência e portanto estou fazendo a reclamação
Espero que consigamos resolver isso da melhor maneira possível
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/08/2017 às 09:03
Consertaram no final
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10