Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

07/09/2020 às 13:01

ID: 111561019

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Paguei mais de quatrocentos reais para minha impressora HP ser arrumada. Eles não arrumaram a impressora direito, devolvemos para que o concerto fosse realizado mais de cinco vezes e eles sempre enrolaram dias para arrumar e nunca o problema era resolvido. Quando pedi a devolução do dinheiro por não ter a impressora funcionando, eles alegaram ter excedido o prazo de garantia (garantia de algo que não foi arrumado!!!) Nesse momento entendi o porquê pediam tantos dias para arrumar a impressora, para o prazo passar. Agiram TOTALMENTE de má-fé!!!!! Não coloquem sua impressora nessa empresa, pois se eles não tiverem a capacidade de arrumar o que for necessário eles te darão prejuízo, não devolvendo o valor pago e dando o desgaste de você ter que procurar o judiciário atrás dos seus direitos!!!

Compartilhe