Atendimento ruim, pouco caso

Não resolvido
Santo André - SP
08/01/2022 às 22:14
ID: 136271477
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSou cliente a muitos anos, e sempre percebo o mesmo, funcionários insatisfeitos e tratam nos clientes muito mal, fazendo pouco caso, virando olhos. O próprio dono ao invés de intervir a situação (ele estava presente em uma vez que reclamei sobre) disse pra eu ficar a vontade para abrir reclamação! FORA A DEMORA É NÃO SERVEM NA MESA!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/12/2023 às 22:28
APENAS PRODUTO É BOM
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0